quarta-feira, maio 02, 2007

!
TEORIA DA CAGANEIRA

Este último fim de semana me fez pensar muito nesse fenômeno misterioso. Inclusive existe uma máxima que diz: A caganeira é mais rápida do que o pensamento e a luz, pois quando você pensa em acender a luz você já está todo cagado.

A tal da vontade só aparece nos momentos mais impróprios e, principalmente, em locais cujo acesso a um banheiro decente é difícil. Raramente te dará alguma vontade quanto está próximo a um banheiro decente.

Uma outra coisa que deve ser levada em conta é que não importa o quão longe você esteja de um banheiro, a vontade fica realmente insuportável quando se está chegando perto de casa, é nesse momento em que você já está suando frio e tudo mais. A situação fica realmente impossível é quando estamos chegando à porta do banheiro, a sensação que se tem é de que não conseguiremos abaixar as calças. Tem pessoas em que alguns casos não conseguem realmente.

Uma saída então, seria enganar seu subconsciente cagatíssio para que ele pensasse que estava sempre longe de casa e quando estivesse de encontro ao banheiro já ir desabotoando as calças para que não passe aperto :P


¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home