sexta-feira, junho 22, 2007

!
CONVERSA COM DEUS
Parte "sei lá quanto"

Deus: BonaTTo, acha bonito isso que você fez?
BonaTTo: Deus, boa noite pro Senhor também. ok?

Deus: Tá, boa noite. Acha bonito isso que você fez?
BonaTTo: Bonito o que Velho? Não estou entendendo.

Deus: Não se faça de idiota, mais do que já é.
BonaTTo: Desculpa ae "Ó Senhor que perdoa tudo" por eu não saber do que você está falando.

Deus: Ácido
BonaTTo: Sulfúrico

Deus: hahauah, ah, esquece não da pra ficar sério perto de você mesmo.
BonaTTo: heheeheh, ta certo, gosto de você também.

Deus: Mas heim, você estava meio sumido, que andou fazendo?
BonaTTo: Uai, o senhor não está em todos os lugares........

BonaTTo: Falando nisso, sabe que tem um cara onde eu moro que também está em todos os lugares.
Deus: Hã, lá vem sacanagem da sua parte.

BonaTTo: Sacanagem não Jerry, ops Deus. Tô falando sério, o cara é um vendedor de amendoim. Simplesmente ele está em todos os
lugares que estamos.
Deus: Porra!!!! Está me comparando a um vendedor de Amendoim??

BonaTTo: Bah, e aquele lance de sermos sua semelhança? Porque não posso compará-lo a você, afinal de contas, você o fez a sua.
semelhança.
Deus: AAAAAAAAAAAARGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Deus: ahauhauahuahuahauhauh uahauhauahuah.. a piada foi boa

BonaTTo: Pois é, não importa onde estejamos, o cara está lá. Inclusive teve uma oportunidade que o chamei de ONIPRESENTE e ele
respondeu.
Deus: Serio?? hauahuha você está de sacanagem.

BonaTTo: seríssimo. Inclusive foi muito engraçado... Agora fala a verdade pra mim. Você anda vendendo amendoim pra passar o tempo?
Deus: BonaTTo, acho que já está na hora de você acordar... até mais O_o

BonaTTo: ahauhauahauh já entendi, Deus, Até mais pro senhor também.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home