segunda-feira, junho 04, 2007

!
QUER VER O INFERNO

Hoje, por volta das 17hs o ponto concentrador aqui da empresa pára. Ponto concentrador é um link de dados (como se fosse internet) onde todas as lojas, por ele, se comunicação. Ou seja, se ele parar, todo mundo pára.

Pois é, foi um pandemonium total. Telefone não parava de tocar. Era nego reclamando que tinha parado tudo na loja dele. Aí você explica que é geral e que vai demorar pra voltar. Minutos depois ligam novamente dizendo que ainda não voltou e que precisam trabalhar. Você explica que sabe que não voltou e pede paciência.

Depois liga o caixa da loja, o gerente, o papagaio. Um inferno.



Tempos depois o sistema volta ao normal. Você dá o aviso de que o sistema voltou mas os logins estão sendo liberados e que por isso precisam esperar um pouco. Aí o telefone não para de tocar, são os gerentes avisando que voltou o sistema, e PASME, mas eles não conseguem entrar. Aí você o lembra do aviso.

Chega um momento que você coloca seu celular para vibrar e não tocar. Faz tudo o que tem que fazer, e sempre dando satisfação no mIRC interno. Quando tu terminas e olha pro celular, 112 ligações não atendidas.

Você diz no mirc que se tem algum problema ainda é pra procurar via mirc. Os caras insistem em te ligar. Você diz que era pra eles terem usado o mirc. Eles dizem que estão com pressa, por isso ligarão. Eu digo ok, ponho o telefone no mudo, resolvo o problema de todos que estão no mirc primeiro e depois resolvo o do telefone.

Bom, agora são 19:28. Todos os problemas resolvidos, agora vou pra casa porque ninguém é de ferro.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home