quarta-feira, julho 11, 2007

!
EU VOU PRA LÁ, E VOCÊ?

Ano passado, não me lembro o mês (mas não faz diferença alguma essa informação de mês), a família alugou um ônibus para irmos ao casamento de minha prima em vitória.

Cheguei em casa aos 47 do segundo tempo, ligeiramente bêbado. Tomei meu banho mais do que depressa para não atrasar a viagem.

Saímos de Colatina com destino a Vitória, sem maiores problemas. Algumas paradas estratégicas no meio do caminho pro pessoal re-abastecer o reservatório de álcool.

Aí é aquela coisa de sempre: Casamento, senta, levanta, senta, levanta e amém. Fomos pra festa onde é que realmente interessa. Muita comida, muita bebida, cerveja, vinho e Wiskey.

Como já tinha tomado algumas cervejas, resolvi não misturar as coisas para não passar mal e fazer aquele vexame tradicional. Continuei na cerveja, por mais que o Red Label estivesse convidativo.

Na mesa ao lado, titio, vovô e mais uma penca de homem conversando e bebendo Wiskey. Nunca vi ninguém beber daquele jeito. E os caras pareciam estar muito relax, principalmente meu avô. Dava a impressão que ele estava tomando suco de laranja. O tempo vai passando, desvio atenção da mesa e continuo a beber, comer e conversar.

Certo momento o Roger aparece com uma xícara cheia de confetes. Ele descobriu a mesa de doces antes do tempo e imediatamente comemos todo o pote de confete que lá existia. Sinceramente, nunca comi tanto confete na minha vida, foi bom demais.

Lá pelas tantas a festa acaba, voltamos para o ônibus e seguimos pra Colatina. A viagem vai tudo bem até que uma prima da um chilique lá, mas isso não importa também.

Chegando em Colatina, as pessoas começam a descer, e quando eu chego lá em baixo, vovô na minha frente diz:

Nós vamos pra onde agora?!

Respondo: Vô, acho que nós vamos pra casa, eu na minha e o senhor na sua.

Ele fala: E você, vai pra onde?
respondo: Vô eu vou pra lá (apontando para o lado esquerdo)
Ele: E eu?
Eu: O Senhor, vô, vai pra lá (apontando para o lado direito)
Ele: E você?
Eu: Vô, eu vou pra lá
Ele: E eu?
Eu: pra lá vô.
Ele: Huuuum (com ar de pensativo), e eu, vou pra onde?
Eu: Vô, o senhor ta meio bêbado, né? Mas o senhor vai pra lá!
Ele: E você?
Eu: Tchaw vô, to indo nessa, abração
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home