terça-feira, julho 17, 2007

!
HELLO CREUZODETE IV



Ontem (16) fui ao Teatro Marista para assistir a uma peça de teatro.

Ano passado (foi ano passado mesmo?) fui assistir aquele festival de teatro que organizaram em Colatina e gostei muito do que vi, mas ontem....

Ontem mudou totalmente a minha visão sobre teatro. Mudou não, na verdade formou uma visão de teatro pra mim. É uma cultura que pretendo agregar aos meus hábitos a partir de agora.

Falando em cultura...

Cultura, como a gente sabe custa caro. Apoio à cultura é algo muito difícil de acontecer. Nós, Colatinenses, temos que agradecer pelo que a prefeitura vem fazendo pra Colatina. Anualmente temos vários festivais aqui na cidade, coisa que não tínhamos anteriormente.

O preço do ingresso estava ligeiramente caro: R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia. Mas se levarmos em consideração a quantidade de vezes que vamos ao teatro por ano, esse valor passa a ser bem pequeno. A inteira, a título de curiosidade, custa a metade do valor do ingresso do Baile do Cafona ou qualquer outra festa na cidade.

Mas voltando a falar da peça em si....

Hello Creuzodete pra quem não conhece é uma tirinha de jornal, que aqui no Estado sai pela A Gazeta, desde mil novecentos e bolinha. Na verdade eu não sei quando ele começou a ser publicada, só sei que eu era moleque quando as lia no jornal.

Marly é o nome da personagem principal, criada pelo capixaba Milson Henriques, que passa sua vida toda procurando por um homem, mas que nunca consegue.

Recomendo. Assistam.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home