segunda-feira, agosto 06, 2007

!
CHICO ANYSIO: Eu Conto, Vocês Cantam

Ontem, domingo, fui ao Teatro Marista assistir a uma apresentação de um dos mestres do Humor brasileiro: Chico Anysio.

A apresentação dele durou exatamente uma hora e dez minutos. Não sabia bem do que se tratava o espetáculo, mas é basicamente Chico sentado num banco contando histórias e piadas, e a cada meia dúzia de piadas a gente cantava uma música.

Sincaremente eu não entendi bem o porque de cantar uma música a "x" piadas contadas, mas está valendo assim mesmo.

Algumas piadas velhas, outras nem tão velhas e algumas que eu não conhecia. Mas isso não importa, pois o contador era o Chico.

André, seu filho (pra quem não se lembra, fez o papel do Aranha (um bicheiro) e do Puliça), prometeu voltar ano que vem, mas dessa vez os dois participarão da peça. Essa peça que vão apresentar ganhou forma por causa de uma entrevista que o Jô fez com Chico em seu programa, onde Chico interpretava uma "puta velha".

Essa esquete pode ser vista no Youtube, ou clicando abaixo:



É a terceira vez que eu vou a um teatro, a primeira vez, ano passado foi pra assistir a duas peças num festival de teatro, a segunda fez foi pra ver Hello Creuzodete IV e a terceira vez, agora. Espero poder frequentar mais vezes.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home