quinta-feira, agosto 09, 2007

!
DA SÉRIE: CTRL C, CTRL V: Coisas que não se deve fazer

Casal quer chamar filho de Super-homem

Um casal da Nova Zelândia quer chamar seu filho recém-nascido de Superman (Super-homem) em protesto contra proibição do governo à intenção de registro da criança com o nome 4Real. Pat e Sheena Wheaton disseram que conseguirão burlar a decisão do Escritório de Registro de Nascimentos, Mortes e Casamento registrando a criança como Superman e a chamando de 4Real.
» Romeno batiza filha com nome de carro
» Brasileiro coloca 20 nomes em filha
» Casal esquece filho em restaurante

Os dois decidiram que queriam batizar o filho de 4Real ao verem pela primeira vez o bebê no ultra-som. Neste momento, eles se deram conta que a chegada da criança "era para valer" (ou for real na expressão em inglês). Eles acharam que 4Real era a melhor maneira de escrever o nome, mas a intenção foi rejeitada, pois as regras de registro determinan que o nome de batismo deve ser uma seqüência de caracteres.

Pat Wheaton disse que está considerando apelar contra a decisão na corte, mas, independente da sentença final, ele não abrirá mão de sua escolha. Um porta-voz do Departamento de Assuntos Internos, que é responsável pelos registros, disse que as discussões com o casal estão em andamento. O bebê agora tem 2 meses.


Fonte: Notícias Polular do Terra

Essa Sessão do site do Terra só tem coisa bizzara. Falando nisso, o nome do meu terceiro filho vai ser Kal-El.

¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home