segunda-feira, setembro 24, 2007

!
THE BLUES BROTHERS & BEING JOHN MALKOVICH

Irmão Cara de Pau deveria ser filme obrigatório para qualquer ser que goste de música. Esse fim de semana fui obrigado a assistir duas vezes. Uma no sábado e outra no domingo. Já estou me preparando para assistir o Blues Brothers 2000.

Há muito tempo venho correndo atrás desse filme para assistir e agora, sim, matei minha vontade. Não consigo me lembrar da última vez que o assisti, e com isso, minha lembrança sobre ele estava bem mirrada.

Estou conseguindo re-assistir muita coisa que estava esquecida por mim: Irmãos Cara de Pau, O Iluminado, Laranja Mecânica. Coloquei na lista também o Quero ser John Malkovich, ainda tem Ben-ur, 2001, 2010 e mais alguns que a memória não está ajudando agora.

Quero ser John Malkovich é um filme bem interessante, para não dizer maluco. O elenco é muito bom: John Cusack, Cameron Diaz, Catherine Keener e claro o próprio John Malkovich.

Conseguiram, não sei como, deixar Cameron Diaz feia e a ficha só caiu que era ela, já com o filme rolando. John Cusack estava impagável, Catherine Keener foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. O filme ainda levou duas outras indicações: Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original.



A idéia do filme é mais ou menos a seguinte: Craig Schwartz (Cusack) encontra uma porta secreta que o leva diretamente para a mente de John Malkovich conseguindo ver exatamente o que John está vendo. E a viagem se torna maluca mesmo quando o próprio Malkovich entra em sua própria mente.

É um filme que eu realmente recomendo. Mas acredito que poucas pessoas vão gostar, mas de qualquer forma...
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home