segunda-feira, setembro 17, 2007

Caralho alados! Sábado foi um dia legal shows cervejas amigos e muitas outras coisas.
Sábado rolou o show da banda VELHAS VIRGENS pela sua primeira vez no estado do Espírito Santo, juntamos uns amigos e rachamos uma van ate ai tudo bem, como de costume toda excursão rola muito atraso, no entanto foi a onde eu me surpreendi a van marcado pra sair as 16:00h e muitos falando que íamos sair de Colatina lá pelas 18h engano de quem pensou assim saímos de Colatina as 16:10h.

Durante o percurso muitas conversas muitas brincadeiras entre uma latinha e outra alguns vinhos e outros bacardi e assim fomos ateh a capital capixaba somente tomando bebidas e em momento algum rolou uma MUQUECA DE CAMARAO como de costume muitas excursão sempre rola mais foi foda assim mesmo sem o tal.

Chegando em vix roda pra lá liga pra um liga pra outro num posto pede informações ate que chegamos no local marcado pro show com algumas horas de antecedência foi ai que procuramos um boteco mais copo sujo que tinha pelas redondezas, achado o tal boteco vaquinha daqui e dali rolou uma caixa de breja nesse meio tempo conhecemos uma maluco muito doido que se apelidou se a si mesmo de ferrugem mais ateh ai tudo bem.

Deu o horário do show todas às brejas tomadas voltam pra porta do evento onde encontramos mais um punhado de amigos que estava faltando mais brejas com mamona, bacardi, cubra de pobre, xixa, campare e assim deu a hora do show entremos.

Lá dentro a banda THE WINDOWS (cover de the doors) estava tocando que por sinal uma ótima banda ateh peguei contatos para uma possível oportunidade de traze los a
Colatina em algum show. Depois rolou BIG BOSS eu acho que era mais começaram a tocar logo com JUDAS nesse momento a geral endoida depois IRON entre outras um DEEP PURPLE só que quando eu passo porto do palco quem eu vejo lá em cima ou eu estava bebado ou era Murilo Godoy da banda SHADON mais se não for o cara tocava bem pra caralho.

Depois das duas bandas ter tocado começa o tal esperado show VELHAS VIRGENS assim o bicho pegou por que o tal ditado de bebida e rock roll estavam na minha frente o vocal PAULINHO mais do que aloprado demonstra sua performasse de um tipo tiozao que gosta de putaria cerveja e rock roll, pra mim foi muito foda o show quem não foi perdeu, e perdeu mesmo, por que outro desse vai saber quando vai rolar, espero que em breve, pois tinha tempo que eu não me divertia assim rodeado de amigos e também acabamos fazendo mais isso que é o mais legal, no mais o sábado foi do caralho...

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home