quarta-feira, setembro 05, 2007

!
FINALMENTE: SIMPSONS

Depois de muita luta, correria, viagens e afins, finalmente consegui correr para o cinema mais próximo (e único) da minha casa e assistir a esse tão esperado filme.

Ouvi alguns comentários sobre o filme, mas sempre prefiro tirar minhas conclusões, e vamos a elas.

O filme é curto, menos de 1h20min o que deu a impressão de ser um episódio estendido. O que não é de todo o mal, apesar de querer um filme mais longo, por motivos óbvios.

Mais uma vez fui enganado. Normalmente evito ver traillers dos filmes que estou a fim de assistir, mas com os simpsons não pude deixar de vê-los. Os traillers são excelentes mas expuseram demais o filme, ou seja, fiquei com uma expectativa muito grande com relação ao danado. Achando que teria muito mais coisas além do que eu já tinha visto. Então, em verdade vos digo, se não viu nenhum trailler, certamente gostarão muito mais do filme.

No fim das contas é um bom filme e, lógico, recomendado.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home