quarta-feira, setembro 19, 2007

!
MAIS UMA DO SUPORTE

Essa aconteceu hoje numa empresa aqui de Colatina...

O telefone toca e o atendente prontamente atende.
Loja: Alo, olha só, o servidor aqui não está ligando.
Atendente: Estranho, essa maquina foi desligada corretamente ontem.

Loja: eu sei, mas agora não está ligando, e a energia está ok.
Atendente: Ok mesmo? Os caixas estão ligando perfeitamente?

Loja: Estão sim.
Atendente: Tem certeza de que não esqueceram de ligar o relógio não?

Loja: Já falei que está ligado.
Atendente: Hum, certo, então, vai ao caixa aí pra mim e liga o botão do terminal e verifica se alguma lâmpada vermelha acende.

Loja: Olha, não está acendendo não. Deixa eu ir verificar a energia.
Atendente: verificar a energia? Você não acabou de me afirmar que a energia estava ok.

Loja: Pois é, me enganei. Obrigado.
Atendente: ok, até mais.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home