segunda-feira, outubro 08, 2007

!
Essa última quinta-feira eu fui, a trabalho, para Cachoeiro do Itapemirim (cidade onde o "rei" Roberto Carlos nasceu e faz toda a questão de ignorar).

Cachoeiro fica a mais ou menos 280Km de Colatina, praticamente 2x(Cna-Vix). Uma coisa me chamou muito a atenção no caminho pra lá. Em alguns trechos existem 3 faixas, para facilitar o transito.

Só que o mais estranho tudo é que a 3ª faixa sempre acaba no meio de uma curva e que curiosamente a placa que avisa o fim da 3ª faixa só aparece depois que ela (a curva) acaba. Achei que fosse impressão minha pois estava morrendo de sono, mas comecei a prestar a atenção e constatei a coisa.

Não sei como isso ainda não foi resolvido, talvez estejam esperando um belo acidente por aquelas bandas para assim tomarem uma providência.

A uns 20km antes de chegar à cidade, paramos num prato sujo para almoçar. Olhei com certa desconfiança, mas por causa do horário sabia que era ali ou nada.

Pedimos duas refeições para 3 pessoas. E o mais impressionante de tudo é que conseguimos comer satisfatoriamente bem, ah, claro, a comida era excelente. Tudo muito simples, nada de frescuras, mas extremamente saboroso.

Quem já almoçou no bar do veinho, também conhecido como Adailton, sabe bem o que é um boteco com comida de primeira.

Falando da cidade: Cachoeiro se assemelha muito com Colatina. Lugar quente, transito ruim, algumas ruas estreitas. Barzinhos na avenida beira rio. A diferença básica entre as duas cidades é que lá tem umas 5 pontes, algumas pizzarias rodízio e um shopping center decente.

Com tanta pizzaria rodízio tive o prazer de parar em uma onde o atendimento era péssimo e os garçons demoravam uma eternidade para trazer um pedaço de pizza.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home