quarta-feira, dezembro 05, 2007

!
ADVENTURES OF SUPERMAN

Acabei de assistir ao primeiro episódio da Serie do Superman datada de 26 de Setembro de 1952.

Como de costume nas histórias do Superman, o primeiro episódio mostra como o jovem Kal-El veio parar aqui na terra.

Jor-El vai ao conselho de Krypton dizer que pelos seus estudos o seu planeta está prestes a explodir e que precisam urgentemente construir naves que possam tirá-los de lá e trazer-los para nossa queridíssima Terra. Todos zombam no cientista Jor-El.

O planeta entra em colapso e Jor-el, juntamente com sua esposa Lara, resolvem mandar o pequeno Kal-El sozinho para a Terra na esperança de que ele tenha uma boa criação.

Enquanto os Kents passeiam de carro, vêem um estranho objeto cair na terra, mais que de pressa o senhor Eben Kent corre para ver o que é e encontra o pequeno kryptoniano.

Uma coisa que eu não sabia e fui descobrir assistindo é que o nome dos Kents, inicialmente eram Eben e Sarah, muito diferente do "atual" Jonathan e Martha Kent.

As atuações beiram a comicidade, os efeitos especiais são fracos, mas temos que levar em consideração que estamos falando de 1952.

Assisti somente o primeiro episódio da primeira temporada, teve duração de 25min e pouco mostrou do superman, focou mais na chegada dele e como ele foi contratado pelo planeta diário. Estou muito ansioso para assistir o restante e seguramente vou adquirir todas as outras temporadas.



Vale lembrar que a série é em preto e branco, neh?

Após o cancelamento da série, George Reeves comete suicídio! Que coisa não.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home