quinta-feira, dezembro 13, 2007

!
CONVERSA COM DEUS

Hey, acorda!!! quase um sussurro
Humm...
Hey, Bonatto, acorda!
Me erra, deixa eu dormir.
Porra BonaTTo, Acorda! muito alto, quase um berro
Hum, hã, heim!! despertando e com um humor divudoso
Preciso te mostrar um negócio
Mas agora, Velho, tem que ser exatamente agora, 3h30min da madrugada? Não dava para esperar um pouco mais não.
Não
Espero que seja muito importante.
Deixa de ser chato...interrompido no meio da frase
Eu, chato? Você me acorda antes das 4 da manhã e eu realmente sou o chato. BOA NOITE!!!
Volta aqui....
Hey Bonatto, acorda
Caralho, de novo? deixa eu dormir.
Dormir, está na hora de você ir trabalhar

Acordo, assustado, olho pro relógio, 8hs da manhã e eu tinha esquecido de ligar o despertador :/
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home