sábado, fevereiro 16, 2008

!
VOCÊ RECLAMA DO CINEMA DE COLATINA?

Nesta última quarta-feira viajei pra São Mateus, pra quem não conhece fica ao norte do estado e é muito conhecia por causa da sua principal praia: Guriri. Pois bem, fui a trabalho e acabei passando a noite por lá. Como não conheço nada naquela cidade resolvi fazer um programa bem básico da face da terra, ir a um cinema. O filme não ajudou muito, Aliens vs Predador II, mas as considerações vêm a seguir:


Se você reclama do cinema de Colatina, é porque seguramente nunca foi ao cinema de São Mateus.

Você acha que o ar condicionado do Cinema de Colatina é ruim, é porque você nunca encarou o cinema de São Mateus. Nunca passei tanto calor dentro de uma sala como passei ali, tinha a sensação de estar numa verdadeira sauna. Perguntei ao carinha lá se o lugar tinha ar condicionado e ele me disse que tinha acabado de ligar, mas o filme passou e o lugar não melhorou muito.


Se você reclama da imagem do cinema de Colatina, é porque nunca foi ao cinema de São Mateus.

A imagem é realmente ruim, como o cinema é grande (de comprido, como se diz por aí) a qualidade não ajuda muito pois vai se perdendo durante o "caminho", deixando a imagem relativamente mais escura e menos nítida. Vez por outra eu tinha a sensação da imagem oscilar.


Se você reclama do som do cinema de Colatina, é porque nunca foi ao cinema de São Mateus.

O som é algo realmente ridículo, uma verdadeira caixa de barata. Um som estremamente alto, porém distorcendo em alguns momentos. E como a sala é bem grande, eles têm que compensar isso aumentando a altura, aí já se viu, né!! Em alguns momentos você não consegue entender muito bem o que as pessoas estão falando.


Se você reclama da poltrona do cinema de Colatina, é porque nunca foi ao cinema de São Mateus.

As poltronas são algo a parte, devem estar no cinema desde a sua estréia, quando a máquina era gerada a vapor. A estrutura é toda de madeira com almofadas para o acento, encosto pras contas e braços. Você senta e o apoio pro braço vem à altura do sovaco, deixando a posição não muito agradável.


Toda a estrutura interna do cinema é de madeira, deixando um cheiro de mofo beirando o insuportável.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home