sexta-feira, abril 25, 2008

Há muito tempo atrás numa galáxia distante eu assisti uma entrevista com o mestre Ziraldo comentando sobre bundas. Na época, ele estava lançando a sua revista paródia de CARAS intitulado “BUNDAS”, mas não tinha dado importância no que ele disse. Afinal, para mim, bunda era tudo igual e a Tiazinha reinava.

Mas indo e voltando na net, acabei me deparando com uma discursão sobre o assunto no site do JUDÃO, onde mantinham as mesmas idéias do Ziraldo, e tendo as palavras do mesmo como base deste conceito anatômico.

Agora que a moda é a tal da Ex-Muié Melancia que detêm os seus supostos glúteos fartos, que a duvida veio novamente a tona.

Será que nós entendemos realmente de bunda??

Nós brasileiros que dizemos amar bundas não sabemos o que é uma bunda?

Bom, depois de pequenas avaliações anatômicas pude reparar que realmente, de acordo com as palavras de Ziraldo, confundimos BUNDA com LOMBO!

-BUNDA é o conjunto de músculos que formam a região glútea, ou seja, os músculos glúteo mínimo, médio e o maximo, onde constitui o desenho total da nádega.
-LOMBO seria o conjunto de músculos que acompanham tudo isso, incluindo os músculos das coxas e costas.

Então, uma mulher bunduda é aquela que tem a região dos glúteos muito desenvolvidos distinguindo assim a coxa para a região glútea, já a mulher lombunda é aquela em que não há distinção entre a coxa e bunda formando um único desenho que acompanha até as costas.

Realmente, falando assim fica difícil de entender, assim como Ziraldo exemplificou desenhando com gestos no ar, irei mostrar aqui os exemplos de BUNDA E LOMBO para a alegria da galera.

BUNDAS TRUE


BUNDAS POSER(LOMBO)







Espero que tenham entendido.

Palmas para este post lindo!

(veja o video até o final para ouvir as palmas)

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home