quarta-feira, abril 09, 2008

O Cavalinho Legal versão não autorizada

Hoje é quarta feira, como todos sabem, um dia que tem mobilizado as pessoas a nivel nacional, e por que não dizer mundial. Nesse dia as nossas vidas tem mais sentido, pois é quando somos inundados de alegria e satisfação ao lermos mais uma edição dessa maravilhosa obra que vem sendo considerada pelos especialistas como o divisor de aguas entre o passado e o futuro da literatura: as tirinhas do cavalinho legal.

Mas como é de conhecimento de todos, infelizmente as pessoas não são puras e alegres como nosso protagonista, o cavalinho legal. A natureza humana esconde uma face oculta, que muitas vezes preferimos ignorar, repleta dos sentimentos mais sombrios: inveja, cobiça, odio, rancor e muitos outros.

Isso tudo faz com que as pessoas fiquem descontentes ao ver o triunfo alheio, possibilitando a realização de atos horrendos como o plagio. Infelizmente, nosso herói não foi excessão e não escapou dessa situação. Versões não autorizadas do cavalinho legal inundam a rede, podendo ser encontradas facilmente em mais de 250 idiomas diferentes.




Nesse exemplo de tirinha não autorizada podemos ver claramente a índole do tipo de pessoa que pratica esse ato: claramente alguém sem moral ou ética, fazendo apologia às drogas e pior, ao Barney.

Cabe apenas às autoridades competentes parar com essa onda de insanidade e tomar as devidas providências para que os responsáveis sejam punidos.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home