domingo, abril 20, 2008

!
PERFUME

Há mais ou menos 6 meses peguei o um livro emprestado com o Mr Lips. Já tinha ouvido falar de tal livro pela AninhA (finada escriba e leitora aqui do blog). Tempos depois saiu um filme baseado neste livro, foi onde me animei a ler tal livro. De conversa com o Mr Lips, ele me disse que tinha tal livro e me emprestou para ler.

Comecei a ler muito entusiasmado, li 30 paginas num único dia (o que nem é tanto assim) e assim foi a leitura, dias mais ou menos números de páginas. Em determinado momento a leitura ficou chata pra mim e eu meio que abandonei. Fiquei um bom tempo sem ler. Na verdade, fiquei um bom tempo sem ler qualquer tipo de livro. Desânimo mesmo.

Há bem pouco tempo resolvi encarar o livro novamente e o devorei até o final. O livro realmente é muito bom e está me deixando extremamente curioso com relação ao filme. Algumas pessoas me disseram que o filme é muito ruim e pouco fiel. Outros já me disseram que talvez seja o filme mais fiel a um livro de todos os tempos. Pelo sim ou pelo não, prefiro eu mesmo tirar minhas conclusões.
¡
!
PS: Sim, eu sei, o texto ficou meio chato e confuso. Mas você tem a opção de não ler. Se bem que, se você leu esse PS, provavelmente já tenha lido o texto.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home