quarta-feira, abril 09, 2008

!
QUANDO UM ESTÁ DE AZAR...

Já dizia o velho BonaTTo: Quando um urubu está com azar, o debaixo caga no de cima.

Ontem, estava indo de carona, de moto, com meu irmão pra casa, quando no meio da ponte meus óculos dão um triplo mortal twist carpado do meu bolso diretamente sobre a ponte. Gritei ao meu irmão o acontecido, desci da moto e voltei a pé e ele fez uma manobra na ponte pra voltar.

Como eu não enxergo muito bem sem eles (até mesmo porque, se eu enxergasse sem ele, seguramente não usaria) fiquei com um pouco de dificuldade em achá-lo. Quando estava bem perto ouvi um "crec", eram meus óculos sendo atropelado.

O danado ficou todo danado (argh, que piadinha palha). Há quinze dias atrás, aproximadamente, eu fui fazer um exame e constou que de dois anos pra cá meu problema não tinha mudado, ou seja, não haveria necessidade de se trocar de óculos. Concluindo: Vou morrer numa grana que não precisava ser agora.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home