domingo, abril 20, 2008

TIM MAIA

Falar qualquer coisa do Tim Maia hoje soa como "modinha". O disco Racional estourou, todo mundo fala dele, todo mundo tem o livro e coisas do tipo. Nunca fui conhecedor de Tim Maia. Conhecia basicamente seus hits e alguma coisa isolada. Com relação ao Racional, conhecia duas músicas, mas fui apresentado ao disco pelo Bonna e achei maravilhoso, como todo mundo.

Recentemente meu irmão comprou o livro escrito por Nelson Motta sobre Tim Maia. Pouco tempo depois, por coincidência ou não, o próprio esteve aqui na cidade (O Nelson Motta, não o Tim Maia), fomos ver sua palestra (que foi phoda, por sinal). Meu irmão começou a devorar o livro, nunca tinha visto meu irmão lendo na vida. Sério. Ele veio todo entusiasmado contando trechos do livro e isso me deixou muito orgulhoso. Não tinha começado a ler o livro pois estava lendo (e enrolando) Perfume (terminei de lê-lo e em breve postarei algo sobre).

Com três vezes que peguei o livro pra ler, nessa semana, consumi metade dele. A leitura é muito fácil, agradável e o mais importante, muito divertida. Simplesmente não dá vontade de parar de ler e quando você se dá conta, já se passaram horas de leitura e você nem percebeu.

Recomendo a leitura.


¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home