terça-feira, maio 27, 2008

!
A AMÉLIA, AQUELA QUE ERA MULHER DE VERDADE, AINDA EXISTE

Não, não é um daqueles posts machistas que vocês estão acostumados a ler no blog do Caliman. Só vou relatar um fato que presenciei esses dias e achei que deveria ser compartilhado por todos.

Outro dia eu estava conversando com uma colega, que é casada, e ela mandou a seguinte pala (como diz o Roger):

BonaTTo, domingo eu fiz um caldo de aipim que estava maravilhoso. Cozinhei pro meu marido e pros amigos dele.

Eu: Sério?? Você cozinhou pro marido e amigos, não acredito?

Ela: Oh, qual o problema? No sábado, eu fui no supermercado, comprei cerveja, coloquei pra gelar e no domingo eu cozinhei pra eles. Eu gosto.

EU fiquei espantado nesse momento. E perguntei se eu tinha ouvido direito ou se ela estava de gozação comigo. Para meu espanto ela afirmou estar falando sério e que realmente gosta do que fez.

Creio que não existem mais mulheres desse jeito. As mulheres de hoje em dia andam lendo muito "Claudia", "Nova", "Marie Claire" entre outras revistas.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home