terça-feira, maio 27, 2008

!
MAIS UMA DO SUPORTE

Costumeiramente eu desligo meu telefone à noite, na hora que eu vou dormir. Mas esses últimos tempos, não sei por que, tenho deixado ele ligado e no modo silencioso.

Hoje pela manhã, fui pegar o telefone e vi que tinha chamadas perdidas desde as 07h30min. Como não tinha o número cadastrado na minha agenda, esperei dar meu horário comercial para retornar a ligação. Assim que pude, retornei a ligação. Era a menina de uma loja reclamando que o sistema estava dando erro fatal quando ela entrava.

Calmamente fui pra loja dela, antes mesmo de subir para o escritório, ver o que estava acontecendo.

Ela entrou e saiu do sistema umas 3 vezes me mostrando o problema. Olhei bem no fundo dos olhos dela e perguntei:

- Por acaso você lembrou de ligar a impressora?

Ela olhou com uma cara pra mim, um mix de espanto e vergonha, ficou sem palavras, respirou e pediu desculpas.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home