domingo, junho 22, 2008

!
DECANO

Costumo dizer que estamos ficando velho quando começamos a ter lembranças de dez anos atrás.

Pois é, há exatos dez anos atrás eu era um moleque magrelo, de dezessete anos. Lavava carros antes de ser convidado a trabalhar onde estou hoje.

Lembro-me muito bem do dia, acordei cedo e fui para o escritório conversar com o patrão. Ele não estava na sala dele, subimos até o deposito onde fui apresentado pelo meu primo ao dono da empresa. Ele perguntou quando eu começava e eu respondi prontamente que poderia ser naquele momento. Pediu que eu voltasse ao meio dia pois inicialmente trabalharia meio expediente.

No segundo dia já comecei a trabalhar o expediente todo e não saí de lá mais.

Trabalhei no departamento financeiro, administrativo, credito e cobrança, almoxarifado, comercial e por fim, departamento de informática onde estou até hoje. Aprendi muita coisa, boa parte do meu caráter foi formado lá dentro. Fiz grandes amizades, fiz desafetos também, mas isso faz parte da vida. Mas seguramente o balanço é positivo, ao menos pra mim.

Bom, tinha mais um monte de coisas pra falar, mas acho que já está bom. Dez anos se passaram e parece que foi ontem!


¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home