quinta-feira, junho 12, 2008

!
FRANCAMENTE PARTE II: A MISSÃO

Há poucos dias relatei o comportamento de um professor meu aqui (o post pode ser visto logo abaixo da propaganda das Americanas).


Pois bem, dos dois trabalhos que ela passou pra apresentar a gente negociou, mas mesmo assim ficou um ainda para fazer apresentação.

Meu trabalho era sobre o Philip B. Crosby, um desses pensadores malucos da "qualidade". O Ander fez a parte introdutória, falou da biografia dele, o que ele fez e talz. Essas coisas. O Leo falou logo em seguida, dos seus paradigmas, livros e outras coisas mais. E eu fiquei com a parte final do trabalho.

Não estava nenhum pouco interessado em fazer aquela apresentação. O tema não me agradava nenhum pouco. E minha paciência não estava (e ainda não está) muito boa.

Falei de alguns conceitos dele, lia parte dos slides, depois falava sobre o que estava escrito. Na parte final dos slides tinha 14 conceitos dele, basicamente não tinha muito o que falar, então soltei a pérola: "Bom, tem 14 itens aqui.. Não vou ficar LENDO TUDO, pq não adianta nada". Mas com muita ênfase no Lendo Tudo. Olhei para o Slide e me voltei pra turma: "Mas se vocês quiserem, eu leio todos eles, não tem problema não". Nesse momento eu percebi a professora ficar muito sem jeito. E eu quieto, falando serio como se nem estivesse com o modo sarcástico no ON.

Terminei de apresentar e voltamos para nossos lugares, ai um dos colegas de turma fala comigo: "Porra, Bonatto, você é sacana mesmo, heim. Precisava ter feito aquilo. A professora ficou muito sem graça". E deu uma bela gargalhada.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home