domingo, julho 13, 2008

LiverPUB

Depois de anos de espera e boatos, finalmente o tal do LiverPUB foi inaugurado. Uma idéia ousada, pois o povo de Colatina não costuma ser muito receptivo para essas novidades "da capitar". Finalmente o resultado final nao foi outro: impecável. O projeto foi tocado pela família Dalla, e não imagino mãos melhores par fazê-lo: Possuem tanto os recursos necessários quanto o conhecimento para tal.

Bem, como estava em Viçosa na inauguração não tive a oportunidade de conhecer o local, apenas por fotos, por isso hoje saí de casa rumo à minha primeira experiência (ui), já que os The Boys Boys iriam tocar. Assim, chegamos as 20:30 no LiverChopp, bar anexo ao PUB para tomar umas. Fiquei impressionado, um ambiente muito agradável e com preços bem legais, levemente mais salgados que o normal.

Um dos meus medos foi como a sociedade colatinense iria receber esse PUB, e percebi que esses medos tinham fundamento ao entrar na fila para entrar. Primeiro, expliquei para umas 5 pessoas da fila o que era um Pub. Pessoas saindo de dentro do Pub falando que la dentro nao tava bom, pois a musica tava ruim (imagino que nao estava tocando Ivete...). Garotinhos desfilavam com os carros que os pais deram de aniversaio de 18 anos, com suas roupas super descoladas. Depois de 30 minutos na fila (ja passava mais de meia hora do horario de abertura do PUB) vi que ninguem tinha entrado ainda, e a banda começou a tocar! Isso começou a me irritar, mas a gota d´agua foi quando quatro pessoas começaram a andar devagarinho como quem nao quer nada até furar a fila. Reclamei com o segurança, ele disse que não poderia fazer nada, pois não era o trabalho dele (bem... é o trabalho de quem então?). Quando fui tirar satisfação com os individuos, começaram a desconversar falando q não estavam furando na maior cara de pau. Ao ver que ninguém em volta tinha coragem de reclamar também, resolvi dar como encerrada a minha primeira tentativa de entrar no PUB, aquilo lá tinha sido d+.

Poderia escrever uns 3 paragrafos fizendo coisas desagradaveis sobre a alta sociedade colatinense, mas to com preguiça e acho que todos os leitores do blog conhecem bem essa novela...

Espero ter mais sorte da próxima vez.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home