segunda-feira, julho 14, 2008

!
SESSAO MORGADO

Domingo foi o dia que eu realmente passei deitado. Sem ver a luz do dia. Aproveitando o dia de ócio, assisti alguns filmes:


O Reino Proibido
(The Forbidden Kingdom)

Comédia com Jet li e Jackie Chan. Segundo consta o filme é baseado num clássico chinês, claro, que eu nunca ouvi falar. O filme conta a história de um rapaz que é louco por artes marciais que acaba indo parar numa vila chinesa antiga. O filme é bem divertido, sessão da tarde total.


Juno
Juno

Filme muito simpático com Ellen Page. Conta a história de uma adolescente que fica grávida do seu amigo da escola e resolver dar o filho para adoção assim que nascer. Um dos motivos que me motivou (motivo que motivou foi ótimo) a me interessar pelo filme é o fato de John Malkovich ser um dos produtores. Filmezinho bem leve, ótimo pra assistir num domingo quando você não quer pensar em muita coisa.


SINAIS
Signs

Acho que dispensa apresentações.


Os Infiltrados
The Departed

Filme de ação, policial, drama e pitadinhas de humor tudo junto ao mesmo tempo de Martin Scorsese que lhe rendeu - tardiamente - o Oscar de melhor diretor. O filme ainda teve outros 3 prêmios: filme, roteiro adaptado e melhor edição. Gostei tanto desse filme, mas tanto, que fui obrigado a comprar o dvd pra ter em casa.


Falando em John Malkovich.... Em 2005 ele fez um filme chamado "Colour me Kubrick: A true...ish story" , história baseada em fatos reais onde Alan Conway (Malkovich) se faz passar por Stanley Kubrick. Baixei uma vez pra assistir, mas, infelizmente, perdi a media. Já procurei por locadoras e não encontro, o jeito é baixar de novo.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home