segunda-feira, agosto 25, 2008

!
FESTA DE COLATINA


Vamos pelo começo da parada. Quinta-feira rolou o evento gospel na festa de Colatina, como já é de costume há alguns anos, a gente pede perdão primeiro e peca nos dias seguintes. Claro e evidente que eu não fui nessa parte da festa. Preferi ficar em casa, curtindo aquela fossa. Resolvi dar umas voltas pelo bairro pois estava muito entediado. Passei na lanchonete da Maria e peguei uma Long Neck. Logo em seguida, passei no Vailto´s e tomei outra. Fui até outra lanchonete que não me lembro o nome e mandei uma latinha pra dentro. Estava com fome, fui pro Terraço´s e pedi uma porcaria pra comer, antes que chegasse, tomei mais uma.

Enquanto estava no Terraço´s, comendo, aproveitei para assistir à disputa do bronze no vôlei de praia e me dei conta de quanto eu odeio o Galvão Bueno - mas isso é papo pra outro post. Terminei de comer e fui pra casa, fui pra frente do computador e levei uma long Neck de Heineken. Futuca pra lá, mexe pra cá, outra cerveja, outra, e outra, até que por fim eu tomei uma Bohemia e fui dormir. Alegrinho.

Sexta-Feira acordei na hora do almoço, fui chamado prum churrasquinho, cai matando na cerveja novamente. Mais tarde voltei pra casa, dormi um bocado e depois fui pro centro, parei no gatão e tomei 4 caipirinhas. Tomei 3 enquanto esperava o Bruno e tomei mais uma na presença dele. Chegamos à festa e estava tocando Pérola Negra e logo depois Fundo de Quintal. Que tristeza, se arrependimento matasse, Bonatto estaria morto uma hora dessas. Poucas vezes na vida... Bom, deixa pra lá.

Sábado é o grande dia da festa, duas duplas sertanejas Rick e Renner E Zezé de Camargo e Luciano (Zezé é TOP). Mesmo processo: Gatão e duas caipirinhas (achei que quatro seria demais). Fui pra festa e o show da primeira dupla já estava no meio. Restou-me então 1 1/2 show sertanejo pra assistir.

Domingo fui pra assistir ao show do The Boys Boys, encontrei um amigo que há muito tempo não falava e fui embora.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home