domingo, agosto 03, 2008

!
INTERVIEW



Assisti ontem a um filme com Steve Buscemi e Sienna Miller que me surpreendeu. Estava enrolando um bocado pra assistir o filme, sei lá, achava que era muito ruim, mas quando resolvi, não me arrependi.

O filme é muito simples, passa basicamente todo dentro de um apartamento. A história é a seguinte, Pierre Peders (Buscemi) é um importante jornalista que escreve sobre política, mas que acaba sendo designado a fazer uma entrevista com uma entrevista com uma semi-famosa atriz, Katya, vivida por Sienna Miller.

Katya só atuou em filme B e participa de uma serie de TV com gosto muito duvidosa. Katya é mais famosa pela sua reputação do que pelas suas atuações. A contragosto, Peders vai fazer a entrevista e acaba indo parar na casa de Katya.

Neste ponto que se desenrola o Filme. O filme tem diálogos tensos, cômicos, jogos psicológicos e reviravoltas. e Buscemi me surpreendeu, tanto na atuação quanto na direção do filme. Este foi a prova mais que cabal de que um excelente filme não precisa de milhões de dólares e uma tonelada de efeitos para ser muito bom.

Recomendo.
¡

Marcadores:

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home