quarta-feira, agosto 27, 2008

!
SOLUÇÃO SEMPRE À MÃO

No meu bairro, há algum tempo atrás, tinha um problema de mendigo. Todas as noites eles iam para a porta da igreja adentravam (não dentro da igreja, mas daquele espaço que fica entre o "arco" e a porta), colocavam seus pertences e ali dormiam.

Essa situação se estendeu por mais de ano. Todas as vezes que eu passava de frente a igreja, de noite, via essa situação.

Um belo dia, passo por lá e percebo que os mendigos não estão dormindo lá. Pensei cá com meus botões: Po, bacana, finalmente a igreja resolveu o problema - afinal de contas é uma das obrigações dela.

No outro dia, pela manha, que fui entender o que realmente aconteceu. Fizeram uma pequena reforma na frente da igreja. Antes, onde porta da igreja era um pouco pra dentro não é mais, puxaram um pouco a parede pra dentro e tiraram a porta e colocaram mais pra fora, na linha da parede externa.

Foi realmente uma boa solução para o problema, agora, quem passa em frente a igreja percebe que não existe mais nenhum mendigo lá.




Essa frente, com a porta e os detalhes de cada lado, não existia. Na verdade so existia a porta, uns dois metros (ou um pouco mais) pra dentro.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home