quinta-feira, setembro 04, 2008

!
VALE A PENA VER DE NOVO

Existem alguns filmes que todas as vezes que passam na TV eu não consigo resistir e acabo assintindo. Não tem jeito, é um imã que puxa e não há nada em que eu possa fazer pra resolver isso. Estou pra dizer que tem filme que eu já assistir mais de 20 vezes.

Bom, um desses filmes é o Con Air (Con Air - A Rota da Fuga) de 1997. Conta a história de Cameron Poe (Nicolas Cage) que acaba de receber sua liberdade condicional e pega um vôo de "carona" com outros presidiários que vão ser transferidos e acabam sequestrando o avião. O filme conta ainda com John Cusack (1408, Além da Linha Vermelha, O Júri), Steve Buscemi (Interview, Pulp Fiction, Cães de Aluguel) numa atuação foda e com a melhor "piada", de todos os tempos, em um filme: "Ironia! Um avião cheio de bandidos, ouvindo uma música no qual os integrantes de uma banda morreram num acidente de avião" - Nesta hora está tocando Sweet Home Alabama do Lynyrd Skynyrd. Conta ainda com John Malkovich (Beowulf, Império do Sol,) - Um dos meus atores favoritos - no papel de Cyrus "Vírus" Grissom.

Inicialmente eu nem iria falar muito do Con Air, mas acabou saindo informação demais. Na verdade todo isso era pra dizer que eu não consigo ficar sem assistir a Entrando Numa Fria Maior Ainda (Meet the Fockers ). Tem no elenco nada mais nada menos que Dustin Hoffman, Robert De Niro e Barbara Streisand. A cena do policial prendendo Bernie e Greg é muito foda. Fico irritado com aquele policial todas as vezes que vejo o filme. E a parte em que os 3 (Jack, Bernie e Greg) discutem na cadeia e o Bernie fica totalmente perdido na conversa também é muito boa.

Star Wars (qualquer um deles) é outro que me faz ficar grudado diante da TV. E vocês?
¡
!
PS: Dizer que foi Lagoa Azul ou De Volta a Lagoa Azul é palha
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home