sexta-feira, novembro 07, 2008

!
É DE UVA OU DE MENTA?

Depois do enorme sucesso musical Chupa que é de Uva (o vídeo pode ser visto aqui) do Aviões do Forró, cujo letra é um primor da poesia brasileira. Este mesmo grupo lança um segundo sucesso: Senta que é de Menta.

Estava eu no ônibus, indo pro trabalho, quando começa a tocar essa obra prima. No primeiro momento eu achei que fosse Chupa que é de Uva, mas logo depois percebi que se tratava de outra música (que você pode ver aqui. Só que essa versão não é do Aviões não. Mas não importa).

Fiquei tão impressionado com a letra que sou obrigado a posta-la aqui:

Senta que é de Menta

Já que você me provocou, agora experimenta
Senta que é de menta, Senta que é de menta
Tchaca-Tchaca, Vuco-Vuco será que você aguenta?
Senta que é de menta, Senta que é de menta

Hoje eu vou fazer um Big Brother
Funk, Forró e Pagode lá dentro do meu AP
Só eu e você, vai ter BBB
Hoje a minha cama é o Paredão,
Sem anjo, sem salvação, e eu já indiquei você
Vou botar pra descer, vou botar pra descer

Mas e o outro jogo adiado eu não quero mais
Por que só a pré-eliminar não me satisfaz
Chupei sua uva e gostei só que não rolou
E eu na vontade fiquei sem fazer amor


Já que você me provocou, agora experimenta
Senta que é de menta, Senta que é de menta
Tchaca-Tchaca, Vuco-Vuco será que você aguenta?
Senta que é de menta, Senta que é de menta
Já que você me provocou, agora experimenta
Senta que é de menta, Senta que é de menta
Tchaca-Tchaca, Vuco-Vuco será que você aguenta?
Senta que é de menta, Senta que é de menta
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home