sábado, novembro 01, 2008

!
EM CASA DE FERREIRO, O ESPETO É DE PAU

Provavelmente você deve ter ouvido falar muito essa expressão, ou provavelmente, ter falado essa expressão.

Não faço idéia de onde ela tenha surgido e tampouco estou a fim de procurar sobre isso. Pois o post é para outra coisa.

Bom, meu computador aqui no trabalho tinha mais ou menos uns seis meses que qualquer coisa que tivesse áudio, na internet, não funcionava. Os vídeos carregavam perfeitamente e o som não saia. Testei em algumas rádios on-line e o áudio também não saia. Youtube, nem pensar. Só o vídeo.

Acostumei-me com a situação, se precisava assistir algo que tivesse áudio, baixava o arquivo e pronto. Mas todas às vezes eu pensava: "É, ta passando da hora de resolver isso". Mas quando o arquivo terminava o download eu não me preocupava em resolver o problema.

Quando foi um belo dia, essa semana, trabalhando até mais tarde no escritório, enquanto um processo não terminava. Fiz o download de um novo codec de som, desinstalei o antigo, instalei o novo, e tudo funciona perfeitamente. Não gastei mais que cinco minutos num problema que eu já convivia a mais de seis meses.

Como diz o ditado: Em casa de ferreiro, o espeto é de pau.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home