domingo, novembro 09, 2008

Lembrei de um história aqui que aconteceu no hospital, no ambulatório de pediatria um tempo desses atras...

Basicamente resumindo...

A mãe leva o moleque com garganta meia bixada. Uma olhada direito, ele tava com febre e com uma baita amigdalite.
Bem, o protocolo de tratamento pra amigdalite eh Penincilia Benzatina (Bezetacil) e a dose max. 1.200.000U
Ai fiz receita, fui até o médico, no qual carimbou e fui falar com a mãe:
-Sra. fulana, está aqui a receita pro remedio do seu filho, (ai começei a ler), peni.. benzatin.. um milhão e duzentas mil.
- A mãe olha pra mim, olha pra baixo... e simplesmente do nada começa a chorar.
- Eu sem saber o que fazer, perguntei , uai, o que houve?
- Ela: poxa dr. eu naum tenho $ nem pra comprar um remedio de 20 reais, quanto mais de um milhao e duzentas mil.

Bem... por pouco e por respeito, eu quase não caio numa gargalhada de assustar o hospital todo.
expliquei depois que 12000000 era a dose, e que era o bezetacil. uma injeção no filho, dose única, super barata que podia fazer no posto de saúde de graça.

A mãe aliviada mudou o animo completamente, vira pro filho do lado. e fala pro filho: viu filho é só uma injeção!!!

- (mais choros)....
heuaheuaheuahuehaueh

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home