quinta-feira, dezembro 11, 2008

!
Era uma vez uma família que vivia numa casa pequena, porém muito bonita. O pai da família, um senhor distinto e respeitado, percebeu que sua conta de água estava muito alta e então resolveu investigar para descobrir o que estava acontecendo.

Depois de muito tempo descobriu que tinha dois problemas: Um era uma torneira que não parava de pingar. Pingava dia e noite. O outro problema, era um chuveiro que estava sempre aberto, no máximo, despejando metros e mais metros cúbicos de água fora.

Esse pai de família pensou por alguns dias e em seguida marcou uma reunião com os outros familiares parar expor o problema e mostrar a solução do problema.

Depois de todos os convivas estarem à mesa, o pai fala: "Família, temos um grave problema de água em nossa casa, existe um chuveiro aberto 24horas por dia e uma torneira que pinga 24horas por dia também. Depois de constar o problema, cheguei a uma solução lógica e precisa. Preciso que todos cumpram".

Claro que todo mundo sabe o que o pai de família mandou fazer né??
.
.
.
.
.
.
.
Errado o que você pensou. Como estava gastando muita água, o pai de família limitou a quantidade de água que os familiares poderiam beber por dia!
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home