quinta-feira, janeiro 15, 2009

!
BBB ACABOU MINHA PAZ



Todo ano é a mesma coisa, Paredão pra cá, paredão pra lá. Anjos e Demônios, Lider e Liderados.

O problema na verdade não é o programa em si, pois basta eu virar de canal e tudo está resolvido. O problema é minha mãe e a secretária falar sobre isso o tempo todo, sem parar. Assistem a todos os programas (de outras emissoras) que falam do assunto e a bola de neve só vai aumentando.

Mas pior do que isso, se é que vocês não gostam do programa como eu (mas se gostam, desculpa, essa é minha opinião), é minha mãe ficar me perguntando quem foi pro paredão, ou quem é o anjo e guaraná de rolha.

Todas as vezes a resposta é a mesma: Mãe, eu não assisto ao BBB, não faço idéia do que se trata e sinceramente não me importa saber.

No outro dia, bingo, as mesmas perguntas.

Tem poucas coisas na vida que eu odeio, e uma delas é o BBB
¡
!
PS: Não me venha me taxar de cult, ou elitista ou qquer outro rótulo. Eu simplesmente não gosto de programas cujo única finalidade é bisbilhotar a vida alheia.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home