sexta-feira, janeiro 09, 2009

"Eu entendu por que os omem não se deicham levar ao caminho do Nosso Senhor. Eu tanbem gostava de hedi matal, ficavo ovindo Metalica, Irom Meindem o dia inteiro sem parar o dia passavo ouvindo rok. Eu tinho o cabelo grande era usamdo ropa preta de banda de rock de cavera, bota preta suja, usavo cabelo sem pentear, ouvia só rock manero, chutavo o licho e gritava Nirvana na rua, era mesmo do rock manero, rocquero da pesada, pixava os onibus na cidade em são paulo. Meu irmão me disse mostrando um dia as letra do Metalica só fala da morte das cavera nenhuma coisa que era de Deus aí parei pra pensar, resolvi estudar a biblia para aprender mais sobre o mundo além dos roque nervoso. Foi o que me sauvou da ignorancia não quero dizer que voces são burros mas ficam segos sem saber o que se passa no esterior alem do roque e como eu disse os Metalica nem as cavera dos discos não salva ninguem do juizo do Nosso senhor Jesus. Naum gosto de ficar pregando aqui com as pessoas que sao de rok manero, mas se alguem quer adiquirir mais um poko de sabedoria, alem dos rok de cavera pode me passar o email eu converso com eles, sem compromisso, desculpa falar aqui mas precisava tentar traser mais gente para a sabedoria de Deus. eu já fui roquero, usava ropa preta, cabelo comprido, usava andando sujo, gritando nirvana e xutando lichos nas ruas, mas encontrei a sabedoria, entaum todos podem axar com Jesus também, abrassos galera valew."

Depoimento de um "metaleiro" retirado do fórum do Whiplash

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home