domingo, janeiro 11, 2009

Paixão por puta
Postado originalmente por KHansen:
"Segunda-feira fui num puteiro aqui perto de casa (um dos melhores) com 2 amigos e chegando lá nos deparamos com uma mina MUITO linda (top mesmo, parecia modelo), magrinha, cinturinha beemm fininha, loira, bundinha perfeita e o rosto (ponto forte) era lindo, olhos verdes, boquinha, enfim...
eu e meus amigos conversamos com algumas putas, bebemos um pouco, fizemos a bolinação com as putas, esfrega-esfrega e tal auhaeuhae e então fomos fazer uma sondagem pela casa. A casa tinha 2 DEUSAS, uma morena que era MUITO gostosa e bem bonita, e essa loirinha, que era a mais gata. Como ela estava conversando com uns tiozões, eu esperei eles largarem do pé dela pra então avançar. Quando cheguei nela vi uma pessoa muito simpática, risonha, divertida, e muito inteligente... Ela devia ter uns 20, 21 anos, enfim, conversamos um bocado, gostei dela e levei pro quarto.

Lá aconteceu toda a putaria (e que putaria), ela beijou todo meu corpo, lambeu tudo, enfim, a putaria rolou solta, ela fez de tudo (menos fio-terra), mas o estranho é que foi tudo com muito carinho, beijos (sem essa de puta não se beija na boca), risos de algumas bobagens, rolou química... enfim, mesmo tendo conhecido ela naquele dia, dá pra dizer que a gente fez amor. No final, bateram na porta porque tinha acabado o tempo e ficamos uns 3 minutos abraçados, conversando e tal, e bah, a guria é uma DEUSA (pra ter noção, na puc nunca vi mina mais gata), simpática, e faz sexo como nunca vi antes, rebola muito, cavalga demais, chupa muito gostoso, lambe tudo, faz várias posições.

Porra, foda, terminei no fim do mês passado um namoro de 4 meses e tô sentindo algo pela puta que nunca senti com essa última namorada. Alias, de 3 namoradas que já tive, única que amei mesmo foi a que tive aos 17 e namorei 2 anos e meio, depois nunca mais. E com essa GP já tô sentindo algo estranho, dificuldade pra dormir, fico pensando nela nas aulas (mesmo tomando Ritalina pra deficit de atenção) e fora das aulas...

Será possível eu estar apaixonado por ela?

Agora tô me coçando pra não voltar lá (grana). Depois da trepada até pensei em pegar o cel dela, mas daí desisti pra garantir que não ia gastar mais grana esse mês, mas agora me arrependo.

Vocês acham que eu devo voltar lá mês que vem e comer de novo ou é melhor deixar o tempo passar e esquecer (difícil)?
Se eu for lá de novo sei que vou viciar e querer manter um relacionamento

PS: Uns preferem comer feijão com arroz de graça, outros preferem gastar um pouco e comer filé-mignon
PS2: Sim, é blogmob.
PS3: Sem resumo."
-
Fonte: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=314596

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home