terça-feira, fevereiro 24, 2009

!
CARNAVAL

Aos quarenta e sete do segundo tempo com um gol de pênalti veio a decisão de rumar à Pontal do Ypiranga, em Linhares.

Na verdade, se ficasse em Colatina não faria muita diferença, contudo, viajar é sempre bom pra descansar a mente e fazer o corpo cansar com horas de sono perdida e muito Álcool.

Não, não vou fazer deste post um diário de viagem :)

Carnaval em Pontal foi bem divertido, muita gente (bonita) [no ano novo estava tenso]. Ao contrario dos anos anteriores, não encontrei muita gente conhecida. Não posso dizer que a música estava boa porque estaria mentindo, contudo, posso dizer que quase 100% das pessoas adoraram tanto o trio, o palco ou os carros de som (que não eram poucos).

Dez em cada oito carros de som tocavam Funk. Onze em cada 6 carros tocavam basicamente 5 músicas. Tem uma que o cara repete insistentemente "Titanic" que não sai da minha cabeça. Tinha também um "pára na posição". Não me recordo muito bem das outras músicas agora, mas elas tocaram insistentemente. Uma coisa que eu reparei é que raramente eu consigo entender o resto das letras (não estou falando de entender o significado das letras. Estou falando em entender o que os cantores estão dizendo), provavelmente por causa da má regulagem do som.

Os axés também não ficaram muito longe, provavelmente só tinha umas quinze músicas no total.
f
Mais uma vez passei um verão sem tomar banho de mar. Nem me recordo quando foi a última vez. Um ponto positivo é que, ao contrário do ano novo, eu não tomei uma sapecada de sol :)

Resumo da obra: cansado pra burro.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home