quarta-feira, março 25, 2009

Homens com carros caros são mais atraentes para as mulheres, diz pesquisa

De acordo com um estudo publicado pelo jornal britânico Telegraph, homens que dirigem carros caros são mais atraentes para as mulheres. A pesquisa foi feita com mulheres entre 21 e 40 anos pela University of Wales Institute.

Os pesquisadores mostraram a foto de um mesmo homem sentando em um caríssimo Bentley Continental e em um Ford Fiesta mal conservado. Dr. Michael Dunn, psicólogos responsável pela pesquisa, disse que o resultado mostra que as mulheres reparam mais em um homem se ele estiver em um carro luxuoso. Já os homens, estão mais interessados na aparência da mulher do que em seu carro.

De acordo com o psicólogo, o resultado confirma que as mulheres julgam um homem por sua riqueza e status, enquanto que o homem se preocupa com a aparência feminina. "As mulheres priorizam a riqueza e o status porque são os homens que os tem, são eles que vão garantir o sustento da prole", afirma o Dr. Michael Dunn.

O psicólogo acredita que esta característica do comportamento humano não deve mudar no futuro, ainda que que as mulheres se tornem mais independentes e prosperem sozinhas. "A diferença é que as mulheres bem-sucedidas procuram homens bem-sucedidos".

Dr. Michael Dunn admite que sua pesquisa pode ser interpretada como uma evidência de que as mulheres são mais superficiais do que os homens. "Encare os fatos, há evidências para apoiar esta ideia", conclui ele.

Fonte: Yahoo

*****************************************

Isso só vem para reforçar aquela frase do Hermes & Renato:
"Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pirú é bicha."

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home