sábado, maio 30, 2009

Attention, please

Tive uma aula extra hoje. Foi sobre uma matéria que o professor, no período passado, praticamente não explicou. Pra não sair perdendo, aproveitei a oportunidade e fui.
Cheguei na faculdade às 8h, horário marcado no site da faculdade. Mas a aula foi adiada para 9h. Tudo bem, fui na biblioteca e fiquei lendo pra passar o tempo.
Desci pra aula às 8:55h, e encontro um amigo de CEFET que não via há 2 anos. Fiquei conversando com ele até umas 9:15h. Vi que estava atrasado, e fui pra aula. Chegando na sala, havia umas 120 pessoas, e quase não havia cadeiras. A grande maioria dos presentes eram do 4º, 5º e 6º períodos (estou no 7º), ou seja, não haveria praticamente ninguém que eu conheço, então só visualizei uma cadeira vaga, fui direto até ela, sentei e já comecei a acompanhar a aula, que havia começado há uns 10 minutos. Passado uns 15 minutos, a pessoa à minha esquerda bate no meu ombro e me cumprimenta. Era o Loss, um amigo meu. "Po cara, nem tinha te visto aí. Foi mal."
Continuei com a atenção fixa na aula, pois qualquer devaneio me faria dormir. Então, 1 hora e meia depois, a ´pessoa à minha direita cutuca meu ombro e diz "Ei, Lelê!". Quando olho, é a Lais. 
- Meu Deus, eu não tinha te visto, desculpa.
- Eu vi que você estava concentrado, então resolvi nem incomodar.
- Putz, desculpa de novo!

Com isso eu pergunto: Alzheimer? Ou vaca-louca?

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home