terça-feira, junho 23, 2009

!
DEFINITIVAMENTE, FUTILIDADE VENDE

Eu fico impressionado como o mundo da futilidade vende tanto. Ontem, enquanto preparava minha janta minha mãe estava assistindo um programa de fofoca na Rede TV. Se não estou enganado o programa é TV FAMA. Não importa!

Estava passando uma reportagem sobre algum desfile que teve recentemente, estavam falando de Isabelli Alguma Coisa. Que naquele desfile seu ex-namorado estava presente como convidado e que ele estava olhando pra ela. A repórter, depois de mostrar a cena, disse que iria atrás da modelo pra saber o que ela achava disso.

Minhas bolas! O cara é convidado para um desfile onde passam TODAS as modelos, adivinha o que ele faz? Olha para as modelos.

Puta merda!!!!!!!!

Sejamos no mínimo razoáveis! O cara deveria fazer oque? "Nossa, minha ex-namorada está passando aqui, vou virar o rosto porque não posso vê-la". Francamente!
O que mais espanta é que tem gente que realmente gosta de saber dessas coisas!
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home