quarta-feira, junho 17, 2009

"Tonight is the night"

Sou um grande fã da série Dexter, que conta a história de um serial killer que só mata assassinos. Muito parecido comigo, inclusive, ressaltando que eu também mato crianças e velhinhos. Enfim, não é sobre isso que quero falar.
No último Natal meu querido irmão me presenteou com o livro Dexter: A Mão Esquerda de Deus (Darkly Dreaming Dexter, no título original), onde a primeira temporada da série foi baseada. Apesar da base da história ser a mesma, algumas coisas são diferentes, como a personalidade de vários personagens - inclusive do próprio Dexter - e o final do livro. Gostei bastante, tanto é que me interessei em ler os outros livros da série (por enquanto, já saíram uns 5).
Tenho o segundo, Dearly Devoted Dexter, no computador em inglês. Estava quase animando de lê-lo (Deus tenha piedade dos meus olhos) quando resolvi mandar um e-mail para a Editora Planeta, publicante do livro aqui no Brasil, perguntando a data de lançamento. Demoraram uma semana para responderem, mas pelo menos recebi uma precisão: setembro deste ano. Por coincidência, será nessa época a estréia da quarta temporada da série de TV.
No mais, só sei de uma coisa: este post será totalmente irrelevante para 99% dos leitores deste blog. Se você leu até aqui, parabéns, você é um masoquista do caralho.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home