quinta-feira, julho 30, 2009

Uma botija incomoda muita gente...

Por que diabos uma propaganda de gás é direcionada a crianças!? Qualé a do Nutrigas!?
Se você ainda não viu, assista o comercial clicando AQUI. Não consegui entender o porquê. Sèrio, por que? POR QUE? Será que a molecada vai encher o saco de seus pais e pedir pra comprar uma botija de gás? "Papai, não quero mais um X-Box 360. Quero uma botija de gás de Natal!". Muitas crianças nem sabem o que é gás. Acham que dentro do fogão tem um pokémon, tipo o Charmander, sabem? Eu sei que você sabe, mas tem vergonha de admitir.
E pra tornar a coisa mais bizarra, eles resolveram chamar a tal da Maisa, a menina nova mais velha do Brasil. Eu sinto pena da Maisa. Quando ela se tornar um ser consciente de seus atos, provavelmente ela irá odiar seus pais pra sempre, e se tornará o Charles Manson da nova geração, mas com uma pequena diferença: em vez de músicas dos Beatles, será um botijão de gás que dará inspiração a ela para suas atrocidades.
Talvez tenha algo por trás dessa manobra de publicidade. Não sei qual é a lógica de envolver criancinhas com um cenário fofinho numa propaganda de gás, mas tudo bem, talvez deu bons resultados. Porém, entretanto, todavia, contudo, nessa nova propaganda com a Maisa eles simplesmente deram um tiro no pé: primeiro, eles incentivaram as criancinhas inocentes a serem amiguinhas da botija baixinha e gordinha. Mas agora, eles colocam a mensagem no final do comercial: "Crianças, FIQUEM SEMPRE LONGE da botija de gás!". Que coisa ridícula, a Nutrigás acaba de fruistrar muitas amizades por aí. Preparem-se, não é só a Maisa que será uma serial killer no futuro.


Charmander, personagem de Pokémon que não está dentro do seu fogão

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home