segunda-feira, agosto 24, 2009

!
FESTA DA CIDADE

Esse fim de semana aconteceu a festa da cidade e como de costume a cada ano vai ficando pior.

Sexta-feira, principal dia da festa tocou Calcinha Preta. Única e exclusivamente porque tem uma música na novela. Se já não fosse o ruim suficiente, a organização do evento teve a coragem de cobrar R$ 15,00 pela entrada (meia entrada, se bem que todo mundo paga a meia mesmo). Imagine só: Festa da cidade, pagar uma quantia dessas! Não fui, evidente.

Sábado teve, além de duas atrações locais, Dudu Nobre como atração. Pelo que pude ver deu bastante gente, mas não fiquei tempo suficiente pra vê-lo tocar (nem estava interessado pra dizer a verdade).

Domingo foi o "dia do rock". Neste dia aconteceu o 5º festival de rock da cidade. Com atraso de quase duas horas a banda local The Boys Boys abriu o dia. Após sua apresentação começou o festival. Foram 18 bandas selecionadas. Gostaria muito de saber o critério de seleção. Senso comum disse que não tinha a menor condição de cinco ou seis bandas serem selecionadas.

Depois do festival tocou Cachorro Grande. Quarenta minutos de show foi suficiente para eu ir embora. Não bateu. Vi muita gente curtindo o som dos caras, mas infelizmente não é pra mim.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home