domingo, agosto 09, 2009

SEM......ASSUNTO

Costumo dizer que quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto de máquinas.

O problema que essa máxima começou a virar um grande problema. Tenho reparado que minha capacidade de comunicação com o ser humano está definhando a cada dia que passa. Sempre que encontro alguém na rua, não consigo sair do óbvio.

- Oi
- oi
- tudo bem?
- humrum.
- Iae, trabalhando muito?
- bastante
- pois eh
- to indo

Da pra trocar metade da conversa por "será que vai chover?".

Essa auto-observação eu tenho feito a algum tempo. Percebi que isso acontecia principalmente com pessoas que eu tinha muito pouco, ou quase nenhum, contato. Com o passar do tempo esse "medo social" foi sendo transferido para pessoas que eu tinha um pouco mais de contato, e agora atinge a quase todas as pessoas.

O mais estranho de tudo é que eu não consigo achar uma boa razão pra tal situação.

Vai saber, devo estar ficando maluco!

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home