sexta-feira, setembro 25, 2009

!
COTIDIANO

Há muito, muito tempo atrás, fazia alguns posts sobre "curiosidades" do cotidiano. Com o passar do tempo, mesmo tendo visto algumas coisas dignas de post, acabava esquecendo ou ficando sem vontade de escrever.

Hoje presenciei uma coisa no ônibus, que nem é tão curioso assim, que resolvi postar.

Logo depois de eu entrar no ônibus e sentar na cadeira, o telefone de uma senhora logo atrás de mim começa a tocar. Essa mesma senha atende ao telefone com uma voz muito alta, dizendo: "OOOOOIIIIII".

Eu e todas as poucas pessoas que estavam no ônibus olhamos pra ela. Eu fui além, olhei dentro do olho dela. Ela ficou desconsertada na hora e baixou o tom da conversa.

Mas à medida que ia conversando, sua voz ia aumentando chegando ao ponto do insuportável. Quando ela percebia tal coisa, baixava novamente o tom.

Isso foi se repetindo o percurso quase todo, algumas vezes, quando a voz dela estava muito alta novamente, a gente olhava pra ela e ela baixava. Quando estava sobre a ponte, cai a ficha e ela diz: "heim, eu estou no ônibus, te ligo quando sair, tá bom?"

Precisou fazer a viagem toda pra descobrir que estava incomodando e estava no ônibus?
¡
Ps: Eu sei, não teve a menor graça.

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home