sexta-feira, setembro 11, 2009

!
Hackers podem se inscrever a partir desta sexta no TSE para testar urnas

Humrum, tá. Quer me enganar me dê um doce.

Saiu no Terra uma notícia sobre Hacker poderem se inscrever para fazer os testes nas urnas das próximas eleições. Leiam a matéria aqui para depois continuar lendo o meu post. Ou não, faça o que você quiser.

Como eu disse anteriormente: Quer me enganar, me dê um doce.

Isso parece mais teoria da conspiração. Diversos Hackers se animam com a idéia, mostram seus planos de ataque, todos muito bem documentados, bonitinhos, registrados e tudo mais. Isso fica tudo la, devidamente registrado no serviço de inteligência do Brasil.

Meses ou anos depois, acontece alguma grande invasão de sistemas do governo, adivinha quem é que eles vão atrás como os primeiros suspeitos? Meia chance pra descobrir.

Infelizmente não da pra confiar.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home