sexta-feira, novembro 27, 2009

!
CARTÃO DE CRÉDITO, MINHA SINA

Independente da bandeira, do banco, da cor do céu e da minha bicicleta, eu sempre terei problemas com cartão de crédito. Faça chuva ou faça sol. Fato, Fatásso, Fatarásso.

Mês passado fiz o Cartão de Crédito do site Submarino que, segundo a propaganda, me daria algumas vantagens (afirmo que ainda não fui agraciado REALMENTE com essas vantagens, mas bola pra frente), por isso fiz.

Tá recebi uma boa vantagem sim, o cartão não tem anuidade. Pelo resto da minha vida (ou da vida do cartão, quem quebrar primeiro :P ).

Minha primeira fatura chegou no dia 26/11 e para minha surpresa, vencida. Imagina só, primeira fatura, primeira compra o cartão chega atrasado. Eu fiz uma compra maior nesse meio tempo e corro o risco da operadora não liberar minha conta porque eu tenho um atraso de 11 dias que eu nem sabia.

Começa aquela saga, liga um milhão de vezes e não consegue ser atendido, depois de muito tentar alguém te atende e informa que não é esse o telefone. Você vai nesse desconforto até conseguir realmente falar com alguém.

Quando sou realmente atendido e consigo explicar meu problema, a operadora de telemarketing me diz a seguinte coisa: "Mas o senhor tem que entender que o problema não foi nosso, foi dos correios". Eu, por incrível que pareça, mantive a calma e expliquei: "Senhorita, você tem que entender que a única pessoa que não tem culpa nessa história sou eu. A responsabilidade da entrega é do submarino. Eu não contratei o serviço dos correios, logo quem tem alguma culpa nessa história é o Submarino".

Pra finalizar, ainda informei que tinha feito uma outra compra e que a operadora de cartão não autorizou ainda e estou com medo de perder meu pedido por causa de uma compra mínima feita no dia da assinatura do cartão.

Educadamente me passou outro número de telefone para que eu possa entrar em contato.

Tentei mais um milhão e meia de vezes para poder falar com alguém, expliquei tudo novamente, ela me enviou um novo boleto para pagamento. Apesar de ter informado, possivelmente na minha próxima fatura virá o juros de atraso. Juros que eu claramente não devo. Será mais alguns minutos de briga no telefone novamente.
¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home