terça-feira, novembro 03, 2009

!
FORMULA 1
Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de Fórmula 1. Faço tudo o que posso para não perder um treino e nenhuma corrida. Eventualmente não tem jeito e acabo perdendo. Mas via de regra é assistir aos treinos e as corridas. Já nem sei quantos anos eu acompanho, mas também não importa muito, mas que tem muitos anos, isso tem.

Neste domingo, aconteceu a última etapa do campeonato de 2009. Campeonato este vencido pelo inglês Jenson Button da equipe Brawn. Independente do resultado do campeonato já ter sido definido, corrida é corrida e mesmo assim não gosto de perder.

Não sei se o problema sou eu, não sei o que aconteceu. Mas não tive paciência para ver a corrida toda. Na verdade eu sei o motivo sim. A narração da corrida bateu recorde de chatice. Vi a largada, algumas voltas e desisti de assistir.

Enquanto almoçava ainda dava uma ou outra olhada. Mas não teve jeito. Não foi possível. Agora só ano que vem :)


¡

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home