quarta-feira, novembro 18, 2009

!
TOP STRESS

Hoje às 07h00min eu cheguei ao topo do meu stress.

Apesar de todo custo e desânimo (sem contar que já cogito desistir) saí para pedalar. 20km em uma hora. Tudo certinho. Tomei banho, comi alguma coisa, bati papo com o BonaTTão, li um pouco e dormi. Excelente. Parecia que nada de ruim ia acontecer, ate que....

Até que 07hs da manhã o pintor chega la em casa, com uma desgraça de um radinho, volume no talo, ouvindo as piores músicas de todos os tempos. Deja vu pra coisa pior. Pra piorar a situação, estava cantando junto.

Pensa bem! Já são quase três meses de reforma, TODOS os dias chego em casa e meu quarto está empoeirado. Todo dia meu chinelo está sujo. Todo dia um monte de roupa empoeirada. Todo dia, todo dia. Todos os dias a mesma coisa em três meses. Tento manter a calma, afinal de contas logo logo tudo vai ficar bem, bonito. O problema é que esse logo logo não chega nunca. E a calma já se esgotou.

Estou pensando seriamente em arrumar algum lugar no centro pra dormir até que a reforma acabe. Hoje, às 7 da manhã foi a gota d´água pra mim. Sinceramente eu não sei se consigo responder com educação daqui pra frente.

Saí de casa mais cedo para não falar bobagem. Não me irritar com quem não merece. Mas que ta FODA, Tá! Minha mãe perguntou porque eu estava indo tão mais cedo pro trabalho. Tentei com a maior educação cabível no momento dizer que não estava suportando a música e precisava sair.
¡

Marcadores:

Antigo postem no outro mais acima :P



0 Comments:

Postar um comentário

<< Home